Apês Litoral SP

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Todos os dias das 9h às 21h
Whatsapp (ligações e mensagens): (+55-13) 92000-4457


Reservas
Para validarmos a reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento de 50% e as seguintes informações:

Nome completo
Foto do documento do responsável pela reserva (RG, CNH ou Passaporte)
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário aproximado de entrada no imóvel

Nome dos outros hóspedes com o número do CPF (caso haja);


Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel, por PIX também.

O pagamento deverá ser feito via Pix.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, se faz necessário o comprovante de pagamento via whatsapp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o nosso departamento de reservas confirmar recebimento.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Check-in
Horário de Check-in: a partir das 14h até às 23h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato além da relação com os nomes completos e número do CPF dos hóspedes. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. Enviaremos as informações aos administradores do condomínio e após a liberação, será liberada as chaves ou senha da fechadura eletrônica, dependendo de cada empreendimento

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, não nos comprometemos em poder atendê-lo, dependeremos da disponibilidade do apartamento e da equipe de arrumação. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre às 8h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada. Para check-in antes das 8h, é necessário acrescentar uma nova diária a sua reserva. Esta oportunidade não é válida para entradas nos Sábados, Domingos e Feriados.


Check-out
Horário de Check-out: das 8h até 12h (meio dia)

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair após o horário oficial do meio dia (12h) até às 21h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga antecipadamente. Para check-outs após as 21hr, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.
*Exceto as sextas, sábados e vésperas de feriados, caso sua saída ocorra em algum desses dias, recomendamos reservar até o próximo dia para garantir sua saída mais tarde.

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 15 minutos, será cobrada uma multa no valor de 200,00 Reais na primeira hora e caso passe de 1 hora, a cada hora seguintes acrescentará mais 100,00 Reais


Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Casos de alteração de datas da reserva, são considerados cancelamentos seguidos de remarcação e, portanto, as diárias que foram desistidas seguirão a política de cancelamento supracitada.

A [EMPRESA] tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou suspeita de fraudes no pagamento.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a [EMPRESA] não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Visitantes não são permitidos. Caso seja necessário, recomendamos que os inclua ao número de hóspedes permitidos na reserva..


Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Guarujá/SP